• Home
  • Sobre o Blog
  • Quem Somos
  • Artigos
  • Contato
  • Ele não nos deixa só - por Denise Beliato



    "Será que uma mãe pode esquecer do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa se esquecer, eu não me esquecerei de você!
    Isaías 49:15







    Olá pessoal, aqui é a Denise Beliato e estou muito feliz que o blog da Karol tenha voltado após esses anos todos \o/ e é com grande alegria que terei algumas participação no cantinho dela.

    Nesses últimos anos que se passaram muita coisa aconteceu e uma delas é eu ter mudado de Araputanga-MT para Sinop-MT com a finalidade de cursar a faculdade no curso de Letras pela UNEMAT (Universidade Estadual de Mato Grosso) e toda essa mudança gerou muitas novidades na minha vida, diversas experiências e muito aprendizado no meu caminhar com Deus ao qual falarei no blog em forma de crônicas ou textos.


    E hoje gostaria de falara para vocês um fato muito importante que marcou minha vida após essa mudança. Logo que eu cheguei em Sinop eu estava desesperada procurando por um emprego, pois meu pai não teria condições de sustentar duas casas, então eu já me mudei ciente do que deveria fazer, mas tudo estava muito difícil. Eu estava passando pela crise que todo jovem passa quando sai de casa. Levantava, limpava a casa, almoçava e ia chorar ou dormi, pois tudo era novo para mim e a saudades apertava e a minha vontade era de voltar para casa dos meus pais, pois a cidade era grande e tudo longe tinha muito medo de sair de casa. Eu morava com duas amigas e para elas eu apenas gostava de dormi, mas para mim eu estava quase entrando em depressão. O dinheiro estava acabando e o emprego não vinha e a única coisa que passava pela minha cabeça era que Deus havia me levado ali para me abandonar porque antes de tomar a decisão de me mudar eu orei confiante à Ele que se fosse sua vontade eu passasse no vestibular para eu me mudar e assim foi. A segunda opção era em uma cidade próxima a Araputanga e eu não fiquei nem na segunda chamada, então acreditei que era essa a vontade de Deus para mim e fui.

    Certa noite quase chegando na faculdade eu vinha conversando com Deus. Interrogava-o se ele havia se esquecido de mim ou se ele se importava comigo entre outras coisas que eu orava. Foi ai que ouvi alguém passando do meu lado gritando: “Jesus te ama”

    Quando olhei vi um moço de terno montado uma bicicleta que foi embora pedalando. Aquelas palavras aqueceram meu coração e as lágrimas correram pelos meus olhos. Essas simples palavras disseram muito mais ao meu coração, era como se dissesse: “Eu estou contigo. Jamais me esqueci de você. Acalmasse que sua hora vai chegar. Estou preparando tudo aquilo que você pediu antes de vir para Sinop” Aquelas palavras me diziam isso e muito mais, pois Ele me amava. Muita coisa passou pela minha cabeça ao ouvir aquilo, pois se raciocinarmos bem uma pessoa que ama a outra se preocupa, quer sempre o melhor para a outra, quer sempre estar com você e nada deseja de ruim. Eu pude me alegrar com isso porque Deus jamais me abandonou. Depois desse episódio aconteceram coisas boas, maravilhosas e muitas coisas ruins também, mas Deus estava comigo e Ele providenciou um bom emprego e todas as outras coisas que pedi.

    Se você está lendo essas palavras não é à toa. Talvez você precise ouvir que Ele te ama assim como eu ouvi. Você não tem um moço de terno montado em uma bicicleta. Hoje eu sou a mensageira do amor de Deus para você e te digo:


    Jesus te ama!!!

    Beijos!!!
    Denise Beliato

    0 comentários :

    Postar um comentário